Topo

Cat Zingano volta ao octógono contra Julianna Peña, no UFC 200, em julho

08/04/2016 17h05

A edição de número 200 promete ser histórica para o UFC. E para isso, a maior organização de MMA do mundo está planejando um evento especial, com grandes lutas. Após os primeiros anúncios para o show, a franquia agora agenda o encontro entre Cat Zingano e Juliana Peña no octógono pela categoria peso galo feminino.

Depois de emplacar um cartel de nove vitórias em nove lutas, Cat acabou finalizada por Ronda Rousey em apenas 14 segundos. A ex-desafiante não luta desde fevereiro do ano passado, quando perdeu a primeira luta na carreira.

Julianna Peña terá a chance de se consolidar como potencial desafiante ao título com uma vitória. A americana soma um cartel de sete vitórias e duas derrotas na carreira. No UFC, são três triunfos consecutivos.

O UFC 200 terá a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz na luta principal. Além do confronto, o show já tem as confirmações de José Aldo x Frankie Edgar pelo título interino dos penas e ainda o duelo entre Miesha Tate e Amanda Nunes pela categoria peso galo feminino do Ultimate.