Topo

Clubes do Rio fazem exibição gratuita de troféus históricos neste sábado

08/04/2016 19h19

Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo preparam ativações para o Super Fim de Semana de descontos do Movimento por um Futebol Melhor, que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de abril. Além de economizarem nas compras, os sócios-torcedores poderão conferir a exposição de taças históricas conquistadas pelos clubes neste sábado. O Flamengo vai levar o troféu do Mundial de 1981 para o Carrefour da Barra, o Vasco exibe a João Havelange de 2000 no Prezunic Barra, o Flu coloca a taça de campeão brasileiro de 2012 no Prezunic Recreio e o Botafogo vai exibir a conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 no Carrefour Norte Shopping. Os mascotes oficiais dos clubes também farão visitas para atender aos torcedores.

Para usufruir da promoção, basta o associado estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercados participantes ou no e-commerce. No setor de varejo, por exemplo, os afiliados compram três produtos que fazem parte da promoção e pagam por apenas dois. Nas lojas virtuais, as empresas parceiras oferecem descontos de até 50%.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Para mais informações sobre o Super Fim de Semana, acesse o site: http://www.futebolmelhor.com.br/superfds