Com Hernane, Bahia enfrenta o Flu de Feira na semifinal do Baiano

O Bahia terá força máxima diante do Fluminense de Feira de Santana, neste sábado, às 18h30. Para o jogo, que abre as semifinais do Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço contará com o retorno do atacante Hernane Brocador.

Após poupar alguns dos titulares no meio de semana, diante do Globo-RN na Copa do Brasil, o técnico Doriva confirmou que escalará o que tem de melhor no Estádio Pituaçu. No treino de sexta-feira, o treinador indicou que Hernane, recuperado de lesão muscular, começará a partida entre os titulares.

Com todo elenco à disposição, Doriva pregou respeito ao rival, que passou pelo Galícia nas quartas de final. O treinador do Bahia cobrou atenção da equipe, para que o Bahia inicie o confronto com o Flu de Feira de Santana sem sustos.

- A gente não tem tanto tempo para ver os adversários, mas sei do trabalho do Lira, que foi até campeão estadual. A gente respeita o Fluminense, tem jogadores rápidos, uma equipe que transita rápido da defesa pro ataque. Temos que estar comprometidos e focados para iniciar bem esse confronto - declarou o técnico Doriva, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O Bahia deve ter a seguinte escalação diante do Fluminense de Feira de Santana neste sábado, às 18h30, no Estádio Pituaçu: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Hernane.

A partida de volta entre Bahia e Fluminense de Feira de Santana está marcada para o dia 20 de abril, na Arena Fonte Nova, às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos