Garantido na liderança, Deivid confirma time misto e com estreias

Já classificado matematicamente e em primeiro lugar para as semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai jogar neste final de semana apenas para cumprir a tabela do estadual. Pensando nisso, o técnico Deivid vai escalar apenas jogadores reservas no compromisso que encerra a primeira fase, contra o desesperado Boa, em Varginha.

- Eu não gosto de falar time reserva e titular, gosto de falar em grupo. A equipe é um grupo, penso que com o grupo se ganha campeonato. Um jogador só não consegue jogar contra 11. Gosto de valorizar mais o grupo, sempre falo para eles que nesse sentido que não tem cadeira cativa - comentou o treinador.

Durante toda a semana, Deivid trabalhou apenas com os jogadores que não costumam jogar no time titular. A oportunidade no final de semana será boa para garotos como Bruno Ramires e Bruno Nazário, o último dos oito reforços de 2016 que ainda não estrearam com a camisa celeste.

- Vai jogar quem tiver melhor. Estou dando oportunidade, pelo fato de já estarmos classificados e um jogo que dá para eu ver o Bruno Ramires e Bruno Nazário, que ainda não atuaram. Eu fico feliz de estar dando essa oportunidade e espero que eles consigam aproveitar - acrescentou.

Nesta sexta-feira, o técnico Deivid orientou o time que deverá ser o titular no sul de Minas. A equipe foi formada com: Rafael; Mayke, Leo, Bruno Viana e Fabrício; Bruno Ramires, Gino e Marciel; Bruno Nazário, Matías Pisano e Douglas Coutinho.

Atualmente, o Cruzeiro tem 26 pontos na tabela e já está matematicamente classificado em primeiro lugar. Restando ainda uma rodada para o fim da primeira fase, o Boa Esporte contabiliza 10 pontos e precisa de um resultado positivo para terminar o campeonato fora da zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos