Topo

Goleiro e destaque do sub-20 renova até o fim de 2018 com o Palmeiras

08/04/2016 20h51

Destaque do sub-20, o goleiro Daniel Fuzato renovou seu contrato com o Palmeiras. O vínculo anterior era válido apenas até dezembro e agora o jogador fica até dezembro de 2018 no Verdão.

- Fico muito feliz de renovar com o Palmeiras. Estou no clube desde os 12 anos, era meu objetivo continuar vestindo essa camisa. Espero permanecer por muitos anos ainda, me sinto feliz aqui. É o lugar que me deu todas as oportunidades no futebol. Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso e da tradicional escola de goleiros do Palmeiras - disse, ao site do clube.

Aos 18 anos, Fuzato viaja no domingo para Teresópolis (RJ), onde passará uma semana treinando com a Seleção sub-20. No Verdão, o goleiro está acostumado a participar dos treinos com os atletas dos profissionais.

Daniel foi bem na Copinha e venceu o foi vice-campeão do Paulista sub-17 no Palmeiras. Sua primeira convocação à Seleção veio em fevereiro. A equipe nacional vem analisando jogadores para disputar o Mundial e o Sul-Americano sub-20 em 2017.