Internacional se afasta 'por ora' de negociação pelo colombiano Quintero

Pretendido pelo Internacional, o apoiador colombiano Juan Quintero, que pertence ao Porto e está emprestado ao Rennes, da França, ficou mais distante de um acerto com o Colorado, o que foi garantido nesta sexta-feira por Carlos Pellegrini, vice de futebol do clube.

O dirigente fez quesão de garantir que o fator financeiro não contribuiu para que o Inter, momentaneamente, tenha desistido da contratação de Quintero.

- Neste momento, o Internacional saiu da negociação pelo Quintero. É importante esclarecer que não é a parte financeira. Não existiu nenhuma exigência maior por parte do Porto. É uma situação complexa envolvendo o Rennes, o Porto e o atleta, inclusive na seleção colombiana, com a questão envolvendo a Olimpíada - destacou o dirigente.

A expectativa da diretoria colorada era concluir a negociação para ter Quintero por empréstimo ainda nesta semana, após o jogador ter defendido a Colômbia diante dos Estados Unidos, quando a classificação dos Cafeteros nos Jogos Olímpicos foi conquistada.

Pellegrini, no entanto, garantiu que o Inter está próximo de oficializar contratações para a sequência da temporada. O goleiro Danilo Fernandes, do Sport, e o apoiador venezuelano Seijas, do Independiente Santa Fe, da Colômbia, são os jogadores mais próximos de um acerto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos