Topo

Joinville e Chapecoense exibem taças no Super Fim de Semana

08/04/2016 13h00

Joinville e Chapecoense querem aproveitar o Super Fim de Semana de descontos do Movimento por um Futebol Melhor, que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de abril, para estreitar laços com os seus sócios-torcedores. Os clubes preparam para o sábado uma exposição de taças em pontos de venda da promoção.

O Joinville vai levar a taça de Campeão Brasileiro da Série B 2014 para o Giassi, que fica na rua Inácio Bastos, 173. Já a Chapecoense exibe o troféu em Chapecó-SC, no Celeiro Super Center - rua Rui Barbosa, 441D.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes ou no e-commerce. No setor de varejo, por exemplo, os afiliados compram três produtos que fazem parte da promoção e pagam por apenas dois. Nas lojas virtuais, as empresas parceiras oferecem descontos de até 50%.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Para mais informações sobre o Super Fim de Semana, acesse o site: http://www.futebolmelhor.com.br/superfds