Topo

Palmeiras terá sete desfalques contra o Mogi Mirim; Victor Luis joga

08/04/2016 18h02

Cuca terá sete desfalques para escalar o Palmeiras que enfrenta o Mogi Mirim, domingo, pela última rodada da fase de grupos no Paulista. Diante de tantos problemas, o técnico confirmou a escalação de Victor Luis, inscrito nesta sexta-feira no campeonato estadual.

Estão fora da partida: Edu Dracena (desgaste muscular), Egídio (suspenso), Zé Roberto (desgaste muscular), Arouca (reforço muscular), Cristaldo (recuperando-se de lesão na coxa direita), Dudu (recuperando-se de lesão na coxa direita) e Gabriel Jesus (suspenso). Os problemas são tantos que Cuca teve dificuldade para listá-los.

- Um luta para classificar e o outro para não cair. Cada luta tem sua valia e tem que ter respeito. Vejo um jogo muito difícil, complicado, por esses aspectos e pelo fato de o Mogi estar a semana inteira se preparando, o jogo ser lá. Hoje não tenho Edu, Egídio, Gabriel Jesus, Arouca... E tem mais um ainda que me foge, daqui a pouco eu lembro, porque são muitos - disse o treinador, que aproveitou a pergunta seguinte para lembrar da ausência de Zé.

- Eu não me incomodo de perder seis jogadores, porque são seis que vão ter oportunidade. Porque são seis que vão jogar e você pode ver coisas boas neles. E eu confio neles - acrescentou o treinador.

Depois do empate com o Rosario Central (ARG), na quarta, o elenco chegou a São Paulo (SP) no fim da tarde de quinta e nesta sexta apenas os reservas foram a campo. O único treino com o time antes da partida que define a classificação alviverde será neste sábado, fechado para a imprensa.

- A gente ouve o pessoal: "Ah, mas o Palmeiras recua...". Você jogou com o Corinthians, que no meio da semana não teve desgaste. Você jogou com o Rosario Central lá com eles também tendo a semana inteira para trabalhar, no calor da sua torcida. Nós propusemos jogo dentro do que a gente podia com a igualdade física. Contra o Mogi, a mesma coisa, mas temos que propor jogo. E nesse tempo você vai perdendo jogadores, não tem como preservar, temos que ir no limite - completou o comandante.