Ricardo faz testes no time titular, mas não define Botafogo

  • Vitor Silva/SSPress

    Octávio pode ganhar vaga de titular no meio do Botafogo com suspensão de Bruno Silva

    Octávio pode ganhar vaga de titular no meio do Botafogo com suspensão de Bruno Silva

No treino da manhã desta sexta-feira, que foi realizado na Escola Naval, Ricardo Gomes começou a definir o time que enfrenta o Bangu no domingo, em São Januário. A grande novidade foi a presença do meia Octávio entre os titulares no início da atividade. Ele entrou no lugar do volante Bruno Silva, suspenso.

Além dele, Emerson Silva também treinou entre os titulares. Renan Fonseca, com incômodo na panturrilha direita, será reavaliado pelo departamento médico do Botafogo. A tendência é que não jogue contra o Bangu. O outro Emerson, ainda se recuperando de lesão muscular na coxa direita, é também não jogará no domingo, em São Januário. Já no meio da atividade, contudo, Ricardo fez testes e colocou Marcinho e Neilton no time. A tendência é que ele defina no sábado quem enfrenta o Bangu.

O time titular do início do coletivo foi composto por Jefferson, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Gegê e Octávio; Salgueiro e Ribamar. Com isso, a tendência é que o comandante abra mão do esquema com três volantes - sem Airton e Bruno Silva - para a partida em São Januário. Seja com Octávio ou Marcinho no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos