Róger Guedes recebe elogios e será inscrito pelo Palmeiras no Paulista

Há dois dias no Palmeiras, Róger Guedes já recebeu elogios do diretor de futebol, Alexandre Mattos, e agora de Cuca. O treinador, inclusive, avisou nesta sexta-feira que o atacante de 19 anos de idade será inscrito no Campeonato Paulista, caso o Verdão avance no torneio.

- O Róger Guedes é um menino do Criciúma que vem despontando muito. Se vocês olharem o campeonato que ele fez, a característica do jogador... Havia outros clubes em cima, e quando a gente tem uma oportunidade como essa, é uma oportunidade boa. Sei que o torcedor pensa: 'E aquela outra carência?'. Mas confio muito nesse menino, pela característica, por ter 19 anos, e por a gente estar pensando em um Palmeiras para o futuro - analisou Cuca.

O Verdão acertou a chegada de Róger na terça-feira. O garoto, autor de oito gols em 63 jogos pelo Criciúma, assinou contrato até abril de 2021 e por enquanto é o único garantido na lista do mata-mata - os classificados às quartas podem realizar até quatro alterações.

Cleiton Xavier, sem jogar há sete meses, está recuperado da lesão que sofreu na panturrilha direita e treina com bola. Mas Cuca ainda não confirma a entrada do camisa 10 para o restante do Paulista.

- Trocamos o Victor Luis agora, outra troca certamente será o Róger.  As outras vamos ver - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos