Topo

São Paulo deve ter volta de Lugano, Wesley e Centurión contra São Bento

Eduardo Anizelli/Folhapress
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

08/04/2016 12h13

Tudo indica que o São Paulo enfrentará o São Bento, no próximo domingo, em Sorocaba, sem a maioria de seus jogadores titulares. Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza comandou um treino fechado e testou uma formação com novidades e os retornos de Lugano, Wesley e Centurión, que se recuperaram de lesão, ao time titular.

Visando a partida contra o River Plate (ARG), na próxima quarta-feira, pela Libertadores, Bauza deve poupar a maioria dos titulares. Ele formou o time nesta sexta com: Denis, Caramelo, Lugano, Maicon e Mena (Bruno); Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Lucas Fernandes e Daniel; Alan Kardec. Vale lembrar que o centroavante Calleri está suspenso e Maicon, pendurado. Caso ele seja preservado, Rodrigo Caio deve jogar. Bauza também tem outras baixas por problemas físicos. 

Breno, Carlinhos e Rogério estão machucados. Esse último já faz trabalho de transição para o campo, após se recuperar de lesão muscular, mas ainda não tem condição de jogo. Os dois primeiros ainda levam tempo para retornar aos gramados. Único jogador para a posição de lateral-esquerdo, o chileno Mena acha importante Bauza dar descanso a alguns jogadores, mas se colocou à disposição para o duelo.

"Se eu tiver bem fisicamente, vou querer estar de titular, jogar sempre. Estou bem, me sentindo bem fisicamente e falei com o Bauza, que estou à disposição. A maioria dos jogadores vai ter descanso, poupa para o jogo de quarta. Mas se eu tiver bem, vou querer jogar", afirmou Mena.

O duelo contra o São Bento pode valer a liderança do grupo C ao São Paulo no Campeonato Paulista. O time está na segunda colocação com 22 pontos, dois a menos do que o Audax, que enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, também no domingo.