Sob olhares de Andrés e presidente, Corinthians treina sem quarteto

  • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

    Jogadores do Corinthians participam de treino antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista

    Jogadores do Corinthians participam de treino antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista

Com quatro desfalques, o Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, após voltar de viagem da Colômbia, onde empatou com o Santa Fe em 1 a 1. Uendel, Giovanni Augusto e André ficaram na academia, enquanto Rodriguinho seguiu no departamento médico, se recuperando de dores musculares na perna esquerda.

O quarteto deve se juntar a Felipe, suspenso, e ficar fora do duelo contra o Novorizontino, domingo, na Arena, pela última rodada do Paulistão.

Na atividade desta sexta, contudo, o técnico Tite não esboçou a equipe que começará a próxima partida. Os auxiliares do treinador organizaram um trabalho técnico em campo reduzido, enquanto ele assistiu a tudo do banco de reservas.

No meio da atividade, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, e o ex-presidente Andrés Sanchez apareceram no campo e observaram ao treino. Os dirigentes foram saudados por alguns jogadores e depois conversaram com Tite.

Neste sábado o Timão faz o último treino antes de encarar o Novorizontino, quando Tite definirá a escalação para encarar a equipe do interior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos