Todos com ele! Em jejum, Guerrero ganha apoio de companheiros no Fla

Sem marcar nos últimos cinco jogos que disputou pelo Flamengo, Guerrero vive um incômodo jejum. Apesar da fase ruim, o peruano conta com todo o apoio dos companheiros e também do técnico Muricy Ramalho. Mesmo que esteja devendo recentemente, o camisa 9 segue como artilheiro da equipe na temporada, com seis gols.

- Guerrero é um grande jogador, um goleador, que conta com o nosso apoio. Ele segue trabalhando como sempre. Ele faz um trabalho coletivo muito importante para a equipe - disse o volante Cuéllar. 

O atacante Marcelo Cirino, que vive bom momento, com dois gols nos dois últimos jogos, também confia no potencial do parceiro de ataque.

- Falta um pouco de sorte ao Guerrero. Claro que é sempre bom caprichar, mas a gente tem que fazer a bola chegar nele, pois é nosso homem gol - comentou o camisa 7.

O técnico Muricy Ramalho também saiu em defesa do seu goleador recentemente, em entrevista após o clássico contra o Botafogo.

- Temos que elogiar o comprometimento que ele tem: pela história que ele tem. Por fazer o que está fazendo, temos que dar os parabéns ao Guerrero. Com certeza que, bem descansado e treinado, ele vai nos ajudar muito - comentou o treinador. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos