Topo

Treinador promete Jon Jones 'focado' para retorno ao octógono do UFC

08/04/2016 12h52

Depois de encarar uma séria de polêmicas e até ser preso por dois dias na semana passada, Jon Jones está perto do retorno ao UFC. No dia 23 de abril, ele encara Ovince St Preux pelo título interino dos meio-pesados na luta principal do show que acontece em Las Vegas (EUA). Segundo Greg Jackson, principal treinador de Jones, apesar dos problemas, o ex-campeão está "focado".

De acordo com o técnico, Jones voltou da prisão mais focado do que nunca e está pronto para apresentar uma boa performance em seu retorno ao UFC.

- Ele está realmente focado. Foi uma situação inoportuna. Todo mundo erra, mas ultimamente a responsabilidade é toda de Jon. Foi uma situação ruim. Mas ele voltou muito focado, realmente positivo. Ele é assim. Ele está realmente focado agora. Não foi bom, mas ele não está lesionado, não tem nada de errado com ele. Ele só cometeu um erro e talvez tenha falado coisas que não deveria. Foi tudo uma situação ruim. Ele está focado - explicou.

Jon Jones foi multado cinco vezes no trânsito de Albuquerque (EUA), na última semana. O lutador foi preso sob acusação de praticar corridas de arrancada, desacato a autoridade, entre outras coisas. Ele foi liberado após dois dias preso e advertido.

Além de Jones x St Preux, o UFC 197, dia 23 de abril, marca a disputa de cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo.