Topo

Carroll faz três, mas West Ham fica no empate com o Arsenal em dérbi

09/04/2016 10h47

Em jogo de times que brigam na parte de cima da tabela do Campeonato Inglês, um verdadeiro show de gols. O West Ham recebeu o Arsenal para um dérbi londrino, e os rivais da capital ficaram no empate em 3 a 3. Destaque para o atacante Carroll, que fez os três gols dos Hammers. Özil, Sánchez e Koscielny fizeram os dos Hammers. Iwobi foi outro a brilhar.

Com este resultado, o Arsenal segue na terceira colocação, com 59 pontos, mas pode ver o Tottenham se distanciar, já que tem 62 e pega o Manchester United neste domingo. Já o West Ham também desperdiçou oportunidade de encostar nos rivais de Manchester, que também jogam nesta rodada. Os Hammers estão na sexta posição com 52 pontos.

Parecia que o Arsenal iria vencer com mais facilidade. Abriu logo 2 a 0. Aos 18, boa jogada coletiva pelo meio, o jovem Iwobi acertou bom passe para Özil, que chutou na saída do goleiro. Aos 35, o jovem nigeriano acertou lindo toque por elevação para Sánchez, que dominou e chutou com categoria para ampliar.

Mas no apagar das luzes do primeiro tempo, iria brilhar a estrela de Carroll, fazendo dois gols. O primeiro após cruzamento de Cresswell e cabeceio certeiro. Isso aos 44. Aos 47, após escanteio, a defesa do Arsenal cortou, voltou para a área, e o centroavante dominou, chutou, a zaga rebateu e o inglês acertou um bonito voleio para empatar.

Ainda no início do segundo tempo, mais um dele. Antonio foi à linha de fundo pelo lado direito e fez um belo cruzamento para Carroll, que fez de cabeça. Mas a vitória não seria do time da casa. Bola na área, acabou parando em Welbeck, que ajeitou para Koscielny empurrar para o gol e dar números finais ao dérbi londrino.

CONFIRA A 33ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado

West Ham 3x3 Arsenal

Aston Villa x Bournemouth

Crystal Palace x Norwich

Southampton x Newcastle

Swansea x Chelsea

Watford x Everton

Manchester City x West Bromwich

Domingo

Sunderland x Leicester

Liverpool x Stoke

Tottenham x Manchester United