Topo

Palmeiras encerra preparação e relaciona 20 para pegar o Mogi

Palmeiras busca classificação contra o Mogi - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Palmeiras busca classificação contra o Mogi Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

09/04/2016 13h44

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, que será realizado às 16h deste domingo no estádio Vail Chaves. A atividade foi fechada aos jornalistas e o time titular só será pulgado momentos antes do apito inicial.

O técnico Cuca tem de lidar com sete desfalques: o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus estão suspensos, enquanto Edu Dracena (desgaste), Arouca (reforço muscular), Zé Roberto (desgaste), Dudu (em recuperação de lesão na coxa direita) e Cristaldo (em recuperação de lesão na coxa direita) têm problemas físicos.

O time titular foi ensaiado pelo treinador na atividade na Academia de Futebol. É provável que ele escale Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales e Robinho; Erik, Alecsandro e Barrios.

O Palmeiras lidera o Grupo B e garantirá vaga aos mata-matas com uma vitória. Se perder, pode ser ultrapassado por todos os clubes da sua chave e ficar fora. Novorizontino (21 pontos), São Bernardo (20), Ponte Preta (19) e Ituano (19) são os rivais.

 

Confira a lista de jogadores relacionados:

?

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins

Laterais: Lucas, João Pedro e Victor Luis

Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Jean e Gabriel

Meias: Robinho, Régis e Allione

Atacantes: Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro e Erik