Topo

Promoção no Chelsea: Hazard tem preço reduzido e deve sair em junho

09/04/2016 11h58

Considerado principal jogador do Chelsea nos últimos anos, o belga Hazard já não vive os seus melhores momentos no clube inglês. Segundo o jornal "The Sun", ele está na porta de saída do clube. Antonio Conte, que já foi confirmado para comandar o time a partir da próxima temporada, teria solicitado a venda do camisa 10, que teria até o seu preço reduzido.

Segundo a reportagem, Antonio Conte recebeu informações que Hazard foi uma das "laranjas podres" do elenco do Chelsea no início desta temporada. Na ocasião, alguns jogadores teriam forçado para que José Mourinho fosse demitido, o que acabou acontecendo.

Ao saber disso, Conte solicitou sua saída, por exigir como prioridade a lealdade dentro do elenco. Dois agentes até já teriam recebido a liberação para procurar um novo clube para o principal craque da seleção da Bélgica.

O Chelsea até está disposto a baixar o preço do jogador. Há alguns meses, a diretoria pedia, pelo menos, 100 milhões de euros (R$ 409 milhões) por Hazard. Porém, agora esse valor já estaria na casa dos 62 milhões de euros (R$ 253 milhões). Paris Saint-Germain e Real Madrid seriam os principais interessados na contratação do jogador.