Único reforço que ainda não atuou comemora estreia pelo Cruzeiro

Demorou pouco mais de três meses, mas chegou a hora. Dos oito jogadores contratados pelo Cruzeiro até agora em 2016, o meia Bruno Nazário era o único que ainda não tinha recebido uma oportunidade de jogar. Mas a estreia do jovem de 21 anos está com os dias contados. Com a classificação em primeiro lugar no Campeonato Mineiro, o técnico Deivid irá escalar apenas jogadores reservas na partida deste domingo, contra o Boa Esporte, em Varginha. Oportunidade única para o último reforço mostrar seu cartão de visitas.

- A espera foi longa, mas eu sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer. O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, a concorrência é grande, isso é natural em um clube do tamanho do Cruzeiro. Agora é agarrar essa chance, mostrar serviço e dar alegrias à torcida cruzeirense - comentou o meia, que tem como principais concorrentes o uruguaio Arrascaeta, o também jovem Alex e o argentino Matías Pisano.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Bruno foi vendido ao Hoffeheim, da Alemanha, e depois emprestado ao Lechia, da Polônia. Atualmente, tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro, que poderá compra-lo em definitivo se for de interesse do clube e do treinador.

- O Bruno é um jogador que pode jogar tanto na ponta como centralizado. É técnico, muito habilidoso e finaliza muito bem. Ele teve uma passagem muito boa pela Seleção Brasileira de base, Figueirense, depois foi para a Polônia e tem tudo para se destacar. Sempre falo que é no momento certo que vai ter oportunidade, que vai se destacar. Espero que ele possa se pertir, jogar sem responsabilidade e aproveitar esse momento para ir bem - comentou o técnico Deivid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos