Topo

Victor deixa o departamento médico e já está à disposição de Aguirre

09/04/2016 14h05

Após ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Victor já está recuperado e treinou pela primeira vez com o grupo do Atlético. Nesta manhã de sábado, o milagreiro camisa 1 foi uma das novidades na reapresentação do clube na Cidade do Galo.

Na segunda semana de março, Victor se queixou de dores no joelho esquerdo após a partida contra a URT, em Patos de Minas. Desde então, o goleiro ficou de molho e ainda viu o reserva Giovanni passar por situação parecida, e também se lesionar.

Além de Victor, o técnico Aguirre também recebeu outra boa notícia. O jovem atacante Carlos também deixou o departamento médico, mas não foi relacionado para a partida deste domingo, contra o Tricordiano. Dátolo, Patric, Giovanni e Hyuri ainda seguem em recuperação.

Apesar de relacionado por Aguirre, Victor não deverá jogar a última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro. Neste domingo, a meta alvinegra deverá ser defendida por Uilson ou até mesmo o recém-contratado Lauro. A expectativa em torno de Victor fica para a próxima quinta-feira, data em que o Atlético volta a campo pela Libertadores, contra o Melgar, no Mineirão.