América vacila e novo rebaixamento no Carioca está próximo

O América está cada vez mais próximo de um novo rebaixamento para a Segundona do Carioca. neste domingo, pelo Grupo D (Taça Rio, que reuniu os

últimos oito colocados da primeira fase) o Alvirrubro lutou muito, mas não saiu do 0 a 0 com a retrancada Portuguesa. O resultado manteve o time na última posição, cinco pontos. A Lusinha tem oito.

Resta apenas uma rodada e o América só escapará se vencer o Macaé, fora de casa, além de torcer por tropeço do Bonsucesso (cinco pontos) ou Cabofriense (sete).

No outro jogo de ontem, o Resende foi até Xerém e venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, gol de Tiago Sales, no segundo tempo. Marcel ainda perdeu um pênalti para o Resende. Já o Tigres teve o que lamentar. No fim o time teve tudo para empatar, pois teve um pênalti nos acréscimos. Mas Giovani também perdeu.

Foi a quinta vitória seguida do "Gigante do Vale" O Resende foi para 15 pontos e assegurou a classificação para as semifinais da Taça Rio.

O Tigres, com 11, é o segundo colocado.

- Este foi um passo a mais que damos mas o grupo foi merecedor, meninos guerreiros - disse o treinador Marcelo Cabo, que desde que assumiu está impecável. Cinco jogos, cinco vitórias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos