Ex-São Paulo, Luiz Araújo sonha com gol no Corinthians na Arena

  • Conmebol/Divulgação

    Luiz Araujo foi campeão da Libertadores sub-20

    Luiz Araujo foi campeão da Libertadores sub-20

Uma vitória na Arena Corinthians, neste domingo, às 16h, diante do Corinthians, garante o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ciente da importância da partida, válida pela última rodada da fase de grupos do Estadual, o garoto Luíz Araújo, emprestado pelo São Paulo, quer deixar sua marca em Itaquera. 

 

- Fizemos uma boa campanha ao longo da competição e agora temos essa partida decisiva. Espero ajudar da melhor maneira possível e, quem sabe, com um gol. Seria muito especial e importante para mim. Meu primeiro gol pelo Novorizontino - disse Luiz.

O time do interior pide a liderança do grupo 2 com o Palmeiras, ambos têm 21 pontos e boas chances de classificação. O grande problema é que São Bernardo vem logo atrás, com 20, e Ponte Preta e Ituano têm 19. Todos com chances de classificação às quartas de final. 

 

Luiz foi emprestado pelo São Paulo após ser artilheiro e campeão da Libertadores sub-20 com o Tricolor Paulista. O atacante é titular do Novorizontino, mas cumpriu suspensão na última rodada. 

 

- Tem sido um período muito bom, de amadurecimento e aprendizado. Fui muito bem recebido no clube e quero retribuir essa confiança em campo. Estamos prestes a conquistar um feito importante para todos da cidade. Respeitamos o Corinthians, mas precisamos sair de lá com um bom resultado - completou Araújo.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos