Goleiro que pertence ao Arsenal diz que quer ver o Leicester campeão

O Arsenal já tem 13 pontos a menos que o Leicester no Campeonato Inglês, e as chances de título são muito remotas. Com isso, o goleiro Szczesny, emprestado pelos Gunners à Roma, já se sente no direito de não torcer mais pelo time que tem contrato. Para o polonês, o que o time comandado por Claudio Ranieri está fazendo é um verdadeiro exemplo.

- Ninguém no futebol pode explicar o milagre do Leicester. Ainda que eu torça para o Arsenal na Premier League, eu gostaria de ver o time de Ranieri campeão. Eles são um exemplo e uma inspiração para todos. É animador vê-los jogar - disse o goleiro de 25 anos.

Szczesny chegou ao Arsenal em 2006 ainda nas categorias de base, e se profissionalizou em 2009 no clube, e no mesmo ano foi emprestado ao Brentford. Depois virou titular na temporada seguinte, mas perdeu espaço com as contratações de Ospina e, principalmente Cech.

Em junho do ano passado foi emprestado à Roma e vive bom momento. Apesar de não falar sobre o futuro, diz que gostaria de permanecer na equipe italiana.

- Todos sabem que estou feliz aqui. Eu gostaria de poder falar sobre o meu futuro, mas não sou eu que decido. Eu expressei as minhas intenções aos dois clubes, e agora é com eles. Eu tenho que preferir o melhor para a minha carreira - concluiu, em entrevista à Sky Sport.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos