Herói do Santos, Ronaldo Mendes garante virada e vibra com gol

É inegável que o Santos encontrou enormes dificuldades para superar o Audax na tarde de ontem, na Vila Belmiro. Com persos desfalques, o Peixe foi envolvido e conseguiu a virada apenas aos 42 minutos da etapa final, com gol de Ronaldo Mendes.

Mas os desfalques, apesar de sentidos, abrem espaço para jogadores que não vinham atuando com a mesma frequência, como é o caso do autor da virada santista ontem.

Em apenas quatro jogos disputados pelo Peixe, Ronaldo Mendes anotou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e teve estrela, já que balançou as redes com um minuto em campo.

- Feliz pelo gol, feliz pela vitória. A gente sabe que a gente que não vem jogando tem que estar sempre preparado para quando tiver a oportunidade e poder entrar e decidir o jogo - comemorou o camisa 23. 

Apesar da vitória, o meia, que fez o Santos recusar semana passada uma proposta do Oriente Médio mesmo com poucas chances no time, reconheceu as dificuldades impostas pela equipe do Audax na Vila.

- A gente sabe o modo com que o time do Audax joga, com muita posse de bola. Tivemos de correr muito, mas fomos premiados com um gol no final. Graças a Deus consegui um gol e fico muito feliz pela vitória - vibrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos