Leverkusen derrota o Colônia fora de casa e se estabelece no G4

O Bayer Leverkusen entrou em campo neste domingo com a missão de se estabelecer na zona de classificação para a Liga dos Campeões, e conseguiu. Fora de casa, a equipe jogou bem e derrotou o Colônia por 2 a 0 em uma partida muito importante, que ainda serviu para fazer o time colar no Hertha Berlin. Brand e Chicharito fizeram os gols da partida.

Com este resultado, o Leverkusen descola do grupo que tem Borussia Mönchengladbach, Mainz e Schalke 04, todos com 45. O time pulou para os 48, e tem apenas um a menos que o Hertha Berlin, que empatou com o Hannover na sexta-feira. Na próxima rodada, o Bayer recebe o Eintracht Frankfurt. O Colônia, que terá o Mainz pela frente fora, é o 11º com 34 pontos.

O Bayer Leverkusen fez logo dois gols na reta final do primeiro tempo. Ambos com assistências de Bellarabi. Para abrir o placar, achou um bonito toque por cima em que Brandt aproveitou para finalizar com categoria.

No outro, já aos 44, Bellarabi recebeu já dentro da área e serviu para Chicharito, que dominou e não desperdiçou a oportunidade com um chute certeiro.

CONFIRA A 29ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Sexta-feira

Hertha Berlin 2x2 Hannover

Sábado

Eintracht Frankfurt 0x2 Hoffenheim

Hamburgo 1x2 Darmstadt

Ingolstadt 1x0 Borussia Mönchengladbach

Stuttgart 1x3 Bayern de Munique

Werder Bremen 1x2 Augsburg

Wolfsburg 1x1 Mainz

Domingo

Schalke 2x2 Borussia Dortmund

Colônia 0x2 Bayer Leverkusen

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos