Michel Bastos alerta para falta de concentração do São Paulo em revés

O São Paulo estava há sete jogos sem perder na temporada. Bastou uma bobeada e o São Bento marcou o gol da vitória sobre o Tricolor, neste domingo, em Sorocaba. Para Michel Bastos, que estava no lance, faltou concentração durante os 90 minutos de partida. Sinal de alerta ligado para o confronto da próxima quarta-feira, no Morumbi, contra o argentino River Plate. Crucial para o futuro do time comandado por Edgardo Bauza na Copa Libertadores: é vencer ou vencer. 

- Acho que muitas vezes tem partidas onde você perder, mas tem a possibilidade de ver onde foram cometidos os erros para que não aconteçam na próxima. Foi um pouco de descuido, o fato do time não está concentrado os 90 minutos. Agora é pegar isso como exemplo para que na quarta-feira não aconteça, a partida é muito importante - disse Michel. 

O São Paulo já estava classificado à próxima fase do Campeonato Paulista. Restava, porém, saber se em primeiro ou segundo do grupo C. O Audax perdeu para o Santos na Vila Belmiro, mas, mesmo assim, ficou em primeiro do grupo. Tudo porque aos dez minutos do segundo tempo, Michel perdeu a bola e Régis driblou Lucão e encobriu Denis. Detalhes...

- No intervalo eu falei que os jogos são complicados, tivemos oportunidades. Tomamos um gol no momento da partida estava controlado, futebol é assim, tem que aproveitar, são detalhes, agora é levantar a cabeça, quarta-feira tem um jogo muito importante para nós, temos que melhorar um pouco mais, buscamos o resultado e não conseguimos - completou. 

De fato, só no primeiro tempo o São Paulo teve três chances claras com Alan Kardec, que perdeu todas, e duas com Lucas Fernandes. Resta afiar a pontaria e se preparar para o duelo crucial na temporada até aqui. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos