Topo

Napoli não sente falta de Higuaín e goleia o Verona em casa

Higuain desfalcou o time - Carlo Hermann/AFP
Higuain desfalcou o time Imagem: Carlo Hermann/AFP

10/04/2016 11h59

O Napoli entrou em campo neste domingo pela primeira vez após a suspensão do atacante Higuaín, seu artilheiro e principal jogador. No San Paolo, no entanto, a equipe mostrou que sabe fazer gol, mesmo sem o principal marcador do Campeonato Italiano. Em casa, os napolitanos derrotaram o Verona por 3 a 0. Callejón foi o destaque ao fazer dois gols.

 

Porém, a Juventus ainda tem boa distância na liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora tem 76 pontos no Calcio, são seis a mais que o Napoli, e restam seis rodadas para o fim da Série A. O Verona é o lanterna com 22 pontos. No mesmo horário, a Sampdoria derrotou a Udinese por 2 a 0, e o Torino fez 2 a 1 no Atalanta. Mais cedo, a Fiorentino voltou a decepcionar e perdeu para o Empoli por 2 a 0.

O primeiro veio no meio da etapa inicial. Callejón recebeu lançamento longo, finalizou de primeira e o goleiro Gollini ofereceu rebote. Gabbiadini aproveitou o rebote de primeira e cabeceou para o gol. No fim do primeiro tempo, Insigne ampliou em cobrança de pênalti.

 

Já na etapa final, o terceiro.El Kaddouri recebeu na linha de fundo, tocou para trás buscando Callejón, e o espanhol estava lá para fazer o seu segundo na partida no San Paolo.

 

CONFIRA A 32ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sábado

Frosinone 0x1 Internazionale

Chievo 1x0 Carpi

Sassuolo 0x1 Genoa

Milan 1x2 Juventus

 

Domingo

Empoli 2x0 Fiorentina

Napoli 3x0 Verona

Torino 2x1 Atalanta

Sampdoria 2x0 Udinese

Palermo x Lazio

 

Segunda-feira

Roma x Bologna