Topo

Palmeiras deve ceder Nathan e Leandro Almeida ao Criciúma

10/04/2016 18h58

Os zagueiros Nathan e Leandro Almeida devem ser emprestados ao Criciúma como parte da negociação que levou o jovem atacante Róger Guedes ao Palmeiras. O técnico do Tigre, Roberto Cavalo, já dá como certas as chegadas dos reforços.

- Só posso falar dos dois, já estamos conversando. O Palmeiras preparou uma lista, a nossa comissão técnica se reuniu, conversou, e chegamos a cinco no total. Eles, eu conheço, o Nathan já defendeu Seleção Brasileira de base. Conversei com o Alexandre Mattos, com o Cuca, e como eu só estou com dois zagueiros aqui, eles chegam para suprir - disse Cavalo, ao canal Esporte Interativo.

Se a saída da dupla se confirmar, as opções para a zaga serão Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Thiago Martins e o garoto Augusto, que ainda não estreou como profissional. Gum, do Fluminense, é um nome que agrada a Cuca no setor.

Nathan está inscrito na Libertadores, enquanto Leandro Almeida está na relação do Campeonato Paulista. É permitido fazer trocas nas listas após a primeira fase.

Os outros três jogadores que irão para o Criciúma, segundo Roberto Cavalo, estão emprestados a outros clubes neste momento e serão repassados após os campeonatos estaduais.

- Dos outros ainda não tem nada, eles nem estão no elenco do Palmeiras agora. Precisam voltar (de outras equipes), o Palmeiras vai conversar e ver se eles topam vir para o Criciúma, para só depois começarmos a negociar. Vamos ver.