'Provocado' por Tite, Fagner celebra feito inédito e cita sonho de Seleção

Sem marcar gols pelo Corinthians desde a primeira fase da Libertadores de 2015, nos 4 a 0 diante do Once Caldas na Arena, o lateral direito Fagner voltou a fazer a diferença neste domingo, quando o Timão goleou o Novorizontino por 3 a 0 e melhorou os números da melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Paulista, com 78% de aproveitamento. Foi a primeira vez que o camisa 23 do Corinthians marcou dois gols na mesma partida, e o feito foi comemorado pelo jogador de 130 partidas e seis gols com a camisa alvinegra.

- Foi o primeiro jogo da carreira em que marquei dois gols, é inédito, então vamos continuar nesse bom momento. Acho que é situaçao do jogo, no segundo gol quando dominei vi o Elias aproximando para fazer a jogada, eu fui um pouco frio pra fazer o gol, isso é a tranquilidade que o professor pede pra ter calma e poder acertar, e eu fui muito feliz. Minha familia sempre fica no cantinho, e no momento do gol vi meu sogro levantando meu filho ali e fiquei feliz, eles me ajudam nos momentos difíceis, então no momento bom tem que comemorar com eles - celebrou o lateral corintiano, nome apontado por Tite como candidato a uma vaga nas próximas convocações da Seleção Brasileira.

Neste domingo, Tite brincou com o comandado. Semanas após dizer que ele merecia a convocação, o treinador foi questionado se lembrava a data do último gol de Fagner e demorou até lembrar do Once Caldas. Em tom de brincadeira, ele ironizou o feito do camisa 23: "Não me lembro do último gol do Fagner... Hum... Once Caldas! Devia ter feito antes já, faz muito tempo que não faz!", disse.

Questionado novamente sobre Seleção Brasileira, Fagner reforçou o sonho de uma convocação pelo técnico Dunga para os próximos compromissos.

- Sonho com Seleção Brasileira, sim. E quando todo mundo começa a falar, isso fica mais palpável. Mas enquanto não consigo tenho que me dedicar no clube - falou o corintiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos