Topo

Técnico do Tottenham ainda sonha com o título: 'Temos que acreditar'

10/04/2016 15h49

O Tottenham entrou em campo neste domingo no Manchester United depois do triunfo do Leicester sobre o Sunderland, e com 10 pontos de desvantagem para os Foxes. O time começou devagar, teve menos posse de bola, principalmente no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e fez três gols em seis minutos, garantindo a vitória por 3 a 0. O técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino, garantiu que ainda há esperança no título.

- Temos que continuar lutando e tentar reduzir essa diferença. Sabemos que é muito difícil e que o Leicester vive um momento muito bom. Mas temos que tentar sempre. É importante acreditar e buscar os pontos - disse o argentino.

Ao falar sobre o jogo, Pochetinno minimizou a demora do Tottenham em abrir o placar e fazer logo três gols, e lembrou que estava enfrentando um dos principais times da Inglaterra.

- Quando vamos analisar o jogo, temos que saber que enfrentamos um time que joga muito bem. O Manchester United é um dos melhores times da Inglaterra. Temos que estar orgulhosos da forma com que vencemos o jogo - concluiu Pochettino.