Yago Pikachu mostra ansiedade por reencontro com o Mangueirão

De todos os jogadores do atual elenco vascaíno, um em especial tem motivos para estar mais ansioso neste início de semana: Yago Pikachu. O lateral-direito tem uma bonita história pelo Paysandu e muitos gols no Mangueirão, palco do duelo entre Vasco e Remo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- O resultado do sorteio me deixou bastante feliz. Terei a chance de reencontrar familiares e amigos, além de voltar a atuar no Mangueirão,que conheço muito bem. A torcida do Vasco é muito grande em Belém e acredito que a festa na nossa chegada será tão linda quanto no Espírito Santo e em Brasília. Se receber uma oportunidade, vou buscar fazer o que fiz no Paysandu. Busco fazer gol em todos os jogos, mas ainda não saiu. Quem sabe ele não sai na minha cidade, contra um adversário que enfrentei muito - disse o jogador.

A relação do jogador com o estado vai ajudar mesmo é a comissão técnica do cruz-maltino. Natural do Pará, Pikachu costuma acompanhar o futebol do estado e sabe muito bem como vem o elenco atual do próximo adversário cruz-maltino.

- Sigo acompanhando bastante o Campeonato Paraense. O Remo manteve a base do elenco que conseguiu o acesso para Série C no ano passado. Além disso, eles contrataram alguns jogadores importantes. A principal jogada deles é com o Eduardo Ramos e temos que neutralizar. O Jorginho ainda não conversou comigo, até porque tivemos um jogo importante antes da estreia. Quando estivermos falando de Copa do Brasil, vou passar para ele algumas informações - revelou Yago Pikachu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos