Após retorno de Diego Souza, Sport lidera crescimento de sócios em abril

  • MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Volta de Diego Souza alavancou o programa de sócios torcedores do Sport

    Volta de Diego Souza alavancou o programa de sócios torcedores do Sport

De volta ao Sport após pouco mais de três meses no Fluminense, o meia Diego Souza foi anunciado como reforço do time pernambucano em 22 de março. Sua chegada já surtiu efeito positivo, fazendo o clube conquistar novos sócios-torcedores.

O Sport foi o clube que mais angariou associados neste mês, com quase 500 novos sócios. Atualmente, o Leão tem quase 43 mil filiados e está em 10º lugar no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Nos três primeiros meses deste ano, a agremiação pernambucana registrou 779 novas inscrições ao programa Guerreiros da Ilha. A contratação de Diego Souza, porém, gerou repercussão imediata e aumentou a procura pelo projeto, consolidando a imagem do meio-campista como um dos atletas do atual elenco mais queridos pela torcida rubro-negra.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos