Topo

Após ser flagrado, lutador do Bellator defende uso de doping

11/04/2016 14h59

Flagrado por uso de doping em sua última luta, pelo Bellator 149, o americano Kimbo Slice defendeu o uso de estimulantes para os atletas de alto rendimento.

Em entrevista o site 'Ground and Pound', Kevin Fergunson abriu o jogo e expôs sua polêmica opinião sobre o uso de anabolizantes.

- Nós somos lutadores e estamos em um nível profissional de entretenimento, usamos os nossos corpos de maneira diferente dos caras 'normais', que trabalham atrás de uma mesa. Quando você submete o seu corpo a treinamentos pesados, penso que seus níveis (de testosterona) devem ser um pouco acima do normal, para que você possa competir em um nível profissional - disse Kimbo, emendando.

- Não acho que os membros da Comissão deveriam ser tão duros com os lutadores por terem usado algumas 'vitaminas extras' para melhorar a performance. Nós somos profissionais do entretenimento - completou.

Aos 42 anos, Kimbo Slice ficou famoso por suas brigas de rua que eram postadas na internet. Pelo MMA profissional, teve uma rápida passagem pelo UFC, atualmente compete pelo Bellator e construiu um cartel com seis vitórias e duas derrotas.