Topo

Brasileira rebate críticos sobre disputa de cinturão do UFC

11/04/2016 11h11

Amanda Nunes terá a oportunidade de sua vida, no dia 9 de julho, nos EUA, quando disputa o cinturão dos galos diante da campeão Miesha Tate, no UFC 200.

Apesar de vir embalada por três vitórias consecutivas, quando a luta foi anunciada, muitos questionaram se a brasileira merecia a disputa de cinturão e a equipe de Holly Holm chegou a acusar Miesha Tate de recusar a revanche para pegar uma luta mais 'fácil' contra Amanda.

Em entrevista ao portal americano "MMA Junkie", Nunes respondeu aos críticos que não concordam com a chance que conquistou de disputar o cinturão do Ultimate.

- Penso que sou a única da pisão que merece essa disputa no momento. Estou mostrando trabalho dentro do cage e fazendo boas lutas com boas finalizações. Essa é a melhor maneira de mostrar a todos que sou a desafiante e eu fiz isso - disse a baiana.

Amanda venceu duas de suas últimas três lutas no primeiro round e vem de triunfo na decisão, diante de Valentina Shevchenko, em luta disputada em março deste ano, pelo UFC 196.