Topo

Em boa fase, Felipe Anderson ainda sonha com vaga na Liga Europa

11/04/2016 13h04

Com um gol do meia Felipe Anderson, a Lazio derrotou o Palermo no último domingo, fora de casa, por 3 a 0. A vitória manteve o clube na briga por uma vaga na próxima fase da Liga Europa. Com 45 pontos, o clube está a quatro de alcançar o Milan, que ocupa a sexta posição e a última das vagas para o torneio.

Após a partida, Felipe Anderson falou sobre a motivação de alcançar esse objetivo e também de quebrar sua marca pessoal de gols em uma temporada pela Lazio. Ele balançou as redes 11 vezes em 2014/15.

- Sabíamos que uma vitória sobre o Palermo seria fundamental para manter o sonho de chegar na próxima Liga Europa vivo e tudo deu certo. Não será uma tarefa fácil, ainda teremos Juventus e Inter pela frente, mas enquanto houver chance nós vamos lutar com todas as forças. Fico feliz pelos gols estarem saindo. Fiz 11 na última temporada e superar essa marca seria maravilhoso. Espero conseguir isso e, consequentemente, seguir ajudando a Lazio e meus companheiros - disse o jogador ex-Santos.

A Lazio voltará a jogar pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, no estádio Olímpico de Roma, contra o Empoli, que ocupa atualmente a 12ª posição.