Ibrahimovic: 'Nasci velho e vou morrer jovem'

Com 34 anos, o atacante Ibrahimovic não esconde que está na flor da idade. Pelo menos, é o que sente. Nesta segunda-feira, na véspera da partida contra o Manchester City - fora de casa, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa -, o craque do Paris Saint-Germain deu uma entrevista para o site da Uefa cheias de frases de efeito.

- Nunca estive tão bem. Sinto melhor do que estive algumas vezes. Nasci velho e vou morrer jovem. A idade é apenas um número. O resto está na nossa cabeça. Ela que decide se somos jovens ou velhos. Quero desfrutar esse momento e dar alegrias às pessoas - disse o atacante do time francês.

O astro sueco também analisou como vê a sequência da Champions para o PSG. O time precisa vencer o Manchester City, na Inglaterra, para chegar às semifinais.

- A Champions é assim, nunca se consegue prever o que pode acontecer. Podemos dar sempre o nosso melhor, mas o desfecho é difícil de prever. Nesta temporada estamos mais fortes. Temos mais experiência e esta equipe já está mais habituada à realidade das quartas de final - afirmou o veterano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos