Topo

Invicto no São Bernardo, Alyson comemora classificação no Paulista

11/04/2016 15h28

Após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda, Alyson mostrou que está pronto para assumir a titularidade da equipe do São Bernardo. Atuando desde o início do jogo na vitória do Bernô por 1 a 0 sobre o Água Santa, no último domingo, o atacante comemorou seu retorno e a classificação do clube às quartas de final do Campeonato Paulista. 

- Estava ansioso para voltar e poder ajudar a equipe. Fiquei muito feliz com meu retorno, estava esperando e trabalhando para isso acontecer. Todos sabiam que só a vitória nos interessava. Fomos com tudo para cima e conseguimos uma importante vitória fora de casa que nos deu a classificação - disse o jogador. 

Garantido na próxima fase do Paulistão, o São Bernardo segue com uma missão na competição: vencer o Palmeiras e garantir acesso à Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Bernô espera contar com o retrospecto de Alyson. O atacante está invicto na equipe. Com ele em campo, o Tigre venceu três (São Paulo, Ferroviária e Água Santa) e empatou uma (Audax). Confiante, o jogador quer surpreender o rival alviverde e fazer história no ABC.

- Eu vejo esse jogo como uma final para nós onde o importante é a vitória. É uma grande oportunidade para todos. Um jogo de quarta de finais onde todos vão estar voltados para esse jogo. É uma grande oportunidade, e com toda a certeza acreditamos na nossa classificação para a série D. É sim um dos objetivos da equipe, até porque também podemos entrar para a história desse clube - comentou o atacante.

O São Bernardo classificou na segunda posição do Grupo B do Paulistão, com 23 pontos. Agora, para garantir vaga na Série D do Brasileiro, o Bernô precisa bater o Palmeiras, segunda-feira, às 21h45, no Allianz Parque, e torcer para o Audax tropece contra o São Paulo no outro duelo das quartas de final do Estadual.