Topo

Jorginho promete análise, mas espera ter força total diante do Remo

Jorginho quer manter elenco reunido para solucionar problemas da equipe - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Jorginho quer manter elenco reunido para solucionar problemas da equipe Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

11/04/2016 08h00

Pela primeira vez no ano, o Vasco terá uma semana com dois jogos longe do Rio de Janeiro. O primeiro compromisso será quarta-feira (13), em Belém, diante do Remo, pela Copa do Brasil. No domingo (17), o time estará em Manaus para enfrentar o Fluminense, na Arena da Amazônia, decidindo a Taça Guanabara. Mesmo ciente de que terá um desgaste grande, o técnico Jorginho promete atuar com força total no meio da semana, mesmo afirmando que ainda fará uma análise.

"A ideia de início é sempre não poupar ninguém, já que nós vamos ter quatro dias. Vamos analisar com calma. Com certeza ao sair daqui indo para Belém vamos levar nossa força máxima em termos de recuperação. Vai estar todo mundo envolvido. Parece ser muito cansativo, mas vai ser fundamental estarmos juntos nesse momento agora. Observar vídeos, detectar exatamente o que aconteceu", disse o treinador.

Durante a Taça Guanabara, Jorginho praticamente não utilizou o time que ele considera titular. Foram motivos distintos, como convocação, suspensão, lesão e até precaução, mas mesmo assim o time se classificou com numa rodada de antecedência.

Pressionado pela queda de rendimento nas últimas partidas, o Vasco fará a semana toda fora do Rio de Janeiro. A delegação segue nesta segunda para Belém, onde fica até quinta. De lá, segue para Manaus, onde encara o Fluminense na Arena da Amazônia, domingo.