Manchester City não terá Kompany e Sterling para o jogo contra o PSG

  • Phil Noble / REUTERS

    Kompany ainda não está 100% recuperado de lesão na panturrilha que o afastou dos gramados

    Kompany ainda não está 100% recuperado de lesão na panturrilha que o afastou dos gramados

O zagueiro Kompany, capitão e um dos líderes do Manchester City, será mesmo desfalque para o jogo desta terça-feira (12) contra o Paris Saint-Germain, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O belga está lesionado desde as oitavas de final contra o Dínamo de Kiev, mas trata-se de um velho problema na panturrilha do jogador. Ele até treinou com o time nesta segunda-feira (11), mas não foi liberado pelos médicos. Manuel Pellegrini garantiu que ele e Sterling estão fora, enquanto Otamendi está liberado.

"Sterling ainda está machucado, e Vincent Kompany ainda não está 100% recuperado, então não será possível contar com ele. Otamendi torceu o tornozelo no último jogo (contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês), mas estará bem para jogar", disse Pellegrini em entrevista coletiva.

Em relação ao jogo contra o PSG, o técnico demonstrou confiança. Na ida, empate em 2 a 2. Desta forma, um empate sem gols já classifica o Manchester City. Mas o chileno garante que este não será o foco da equipe.

"Estou confiante. Jogamos muitas partidas e chegamos ao estágio das quartas de finais. Não pensamos em favoritismo. Sabemos que será uma partida dura, contra um time difícil, mas vamos tentar jogar o nosso jogo", disse:

"O aspecto mais importante no nosso time é fazer gols. O time está preparado para jogar. Se nós pensarmos em empatar em 0 a 0... Não é o nosso estilo normal de jogar", concluiu o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos