Por vaga, Corinthians/Americana faz partida decisiva no Centro Cívico

O Corinthians/Americana tenta seguir com chances de título na Liga de Basquete Feminino (LBF). O time americanense faz jogo decisivo contra Maranhão Basquete, nesta terça-feira, às 19 horas, no Centro Cívico, em Americana, no segundo jogo da semifinal. 

No primeiro confronto, disputado na última sexta-feira (8), no Maranhão, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini acabaram superadas por 81 a 74 e agora precisam da vitória para empatar o duelo e tentar chegar a mais uma final.

- Começamos a partida bem, mas tivemos uma queda. Não conseguimos atacar e defender com a mesma consistência e acabamos superados. Agora é outro jogo, outra história. Trabalhamos para corrigir os erros e não repetir o que fizemos errado na última semana. Não será fácil, mas precisamos ser conscientes e errar menos - comentou o treinador corintiano.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Corinthians/Americana ganhou o direito de ter vantagem nos playoffs. Desta forma, o terceiro e decisivo jogo acontecerá na quinta-feira, novamente em Americana, e o pensamento é usar a força da torcida para conseguir a classificação.

- Durante toda temporada, mostramos que somos fortes jogando ao lado da nossa torcida. Agora é hora de tê-los ao nosso lado e ir buscar essa classificação. Será um grande jogo e espero com um bom resultado para o nosso lado - encerrou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos