Topo

Presidente do Atlético-MG evita falar em reforços: 'Não posso desviar a atenção'

11/04/2016 17h30

Presente na Cidade do Galo nesta segunda-feira, o presidente do clube Daniel Nepomuceno não falará sobre reforços em meio à semana decisiva que o clube vive, com jogos pela Copa Libertadores e semifinal do Campeonato Mineiro.

Para o mandatário, que reuniu e conversou com o elenco e comissão técnica por cerca de 50 minutos antes do treino nesta segunda-feira, falar em contratações neste momento seria desviar o foco dos jogos decisivos.

- Eu estou focado no elenco que nós temos. Não posso agora colocar a responsabilidade na contratação de um ou outro jogador. Os jogadores aqui hoje têm condições de disputar tudo. Claro que surgem nomes interessantese é obrigação da direção ficar atenta, mas de forma nenhuma eu quero, em uma semana decisiva, desfocar para contratação - esclareceu Daniel Nepomuceno.

O presidente do Galo não citou nenhum nome durante a coletiva na Cidade do Galo, mas o meia Carlos Eduardo é um dos nomes especulados para reforçar o clube. A diretoria nega a negociação com o atleta, que está prestes a rescindir seu vínculo com o Rubin Kazan, da Rússia. Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo passou sem sucesso pelo Flamengo entre os anos de 2013 e 2014.