Topo

San Lorenzo visita o classificado Toluca precisando da vitória

11/04/2016 21h02

O San Lorenzo terá nesta terça-feira, às 23h45 (de Brasília), uma missão espinhosa pela frente. Afinal, os argentinos abrem a quinta e penúltima rodada do Grupo 6 da Libertadores contra o líder da chave e já classificado Toluca. Somente a vitória mantém os hermanos vivos na competição.

Para seguir atrás da vaga e impor a primeira derrota do Toluca em casa o técnico Pablo Guede tem apenas uma dúvida no ataque: Blanco ou Cauteruccio disputam uma vaga. No geral o time deve ser o mesmo que venceu o Godoy Cruz no fim de semana pelo Argentino.

Já o Toluca está com a vida ganha. A vaga está garantida, mas os mexicanos precisam do triunfo para terminaram com uma das melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores. Afinal, o jogo da última rodada é com o Grêmio em Porto Alegre.

O cenário da Libertadores, contudo, contrasta com o do Campeonato Mexicano. O Toluca tem poucas chances avançar para a fase decisiva. Para o duelo desta terça-feira o técnico José Cardozo deve mandar a campo a formação com Alfredo Talavera; Gerardo Flores, Aarón Galindo, Paulo da Silva, Carlos Rodríguez; Carlos Esquivel, Antonio Ríos, Erbin Trejo, Christian Cueva; Ernesto Vega e Enrique Triverio.