São Paulo terá maior público do ano contra o River; arquibancadas esgotadas
O São Paulo terá seu maior público do ano na próxima quarta-feira, contra o River Plate (ARG), no Morumbi. Até esta segunda-feira, o clube já tinha vendido cerca de 34 mil entradas para o duelo pela Libertadores, número suficiente para quebrar a marca estabelecida até então.
O maior público registrado pelo Tricolor como mandante em 2016 também foi pela Liberta, na primeira fase, contra o César Vallejos (PER). Na ocasião, 32.567 pessoas pagaram para assistir o triunfo por 1 a 0, que garantiu o clube brasileiro na fase de grupos da competição sul-americana - o atacante Rogério, no fim do jogo, marcou o gol da vitória.
Para estar quarta-feira, os são-paulinos já esgotaram os ingressos de arquibancada. A venda para o torcedor comum, nas bilheterias do Morumbi, começaram no último domingo, com longas filhas e seguem até o dia do jogo, caso ainda haja entradas. Para sócios-torcedores, a comercialização abriu na quinta, respeitando a prioridades dos melhores planos. Vendas pela internet são pelo site www.totalacesso.com
O São Paulo precisa vencer o River para seguir com boas chances de classificação para as oitavas de final da Libertadores. A equipe chegou a cinco pontos com a goleada de 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) na semana passada, triunfo que gerou uma provocação de departamento de comunicação do clube, convocando os "torcedores de sofá" a irem ao estádio nesta quarta. A tática pode ter dado certo. O duelo começa às 21h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.