Zidane esbanja confiança: 'O Real não está preparado para não passar'

O Real Madrid enfrenta nesta terça-feira, em casa, o Wolfsburg, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, na Alemanha, os Merengues perderam por 2 a 0, e precisam reverter o resultado no Santiago Bernabéu. Apesar da ameaça, o técnico Zinedine Zidane nem pensa na possibilidade de o time ser eliminado em casa.

- O Real Madrid nunca está preparado para não passar. O Madrid está sempre pronto para seguir e fazer sempre mais, pois é o clube com mais títulos da Liga dos Campeões. Não estou preocupado. Para mim, a melhor maneira de começar uma partida assim é ficar tranquilo e pensar no que temos que fazer, mas com futebol - disse Zizou em entrevista coletiva:

- Estou sempre positivo. Consegui coisas jogando com esta filosofia. Sempre positivo. Sempre penso dessa forma. As pessoas querem ver o time jogando bem, e tenho certeza que vamos fazer isso.

Zidane falou ainda sobre a palestra que pretende fazer antes do jogo. Na verdade, o francês garantiu que será econômico e que a palavra-chave para a partida no Bernabéu será paciência.

- Não há muito a dizer aos jogadores. Vamos estar juntos, mas sem falar muito. Eles sabem o que têm pela frente e o que precisamos fazer. O que mais me preocupava era ver a cara dos jogadores, e eles estão muito centrados. Isso me tira a pressão. E no jogo, temos que fazer gols, mas há 90 minutos, e não cinco. A mensagem é paciência. Como estamos vendo no Campeonato Espanhol. Estábamos a 13 pontos do Barcelona, e agora estamos a quatro - concluiu Zidane.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos