Após gol, Alan Mineiro sonha em ser titular e evita falar de sobrepeso

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Alan Mineiro quer falar sobre tática, técnica, gols, títulos, não sobre o peso dele. Ou melhor, o sobrepeso dele, que virou passado. Criticado por Tite no início do ano por se apresentar fora de forma ao Corinthians, o meia não quer mais comentar sobre a balança.

Nesta terça-feira (12), o ex-jogador do Bragantino concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, comemorou o primeiro gol com a camisa do Timão e declarou:

"Me sinto muito bem fisicamente, essa questão de peso eu deixo para lá, já passou. O Tite só me colocaria para jogar se eu estivesse bem, e isso já está acontecendo há um tempo. Deixo essa questão de peso para lá", afirmou.

"Fico feliz pelo gol, que me dá uma confiança a mais para trabalhar. A cobrança vai aumentar e eu estou preparado para isso", completou.

Alan Mineiro já realizou oito jogos com a camisa alvinegra. Ele está ciente de que a disputa por vaga no time titular é difícil tendo Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho e outros como concorrentes, mas por isso deixa de sonhar:

"Vou trabalhar todos os dias dando meu melhor, respeito o Guilherme e os jogadores da posição, mas é claro que quero jogar. Vou dar meu melhor, mostrar o trabalho ao Tite para contar comigo quando ele necessitar".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos