Topo

Duas semanas após cirurgia, Renato treina com máscara no Santos

12/04/2016 17h33

O técnico Dorival Júnior teve uma pista para escalar o time titular do Santos que enfrenta o São Bento, no sábado, às 18h30, pelas quartas de final do Paulistão. Nesta terça-feira, o volante Renato, que há duas semanas operou o nariz, fraturado, voltou a treinar com bola, utilizando uma máscara protetora. Sendo assim, ele não deve ter restrições para atuar na decisão.

O camisa 8 fraturou o nariz no clássico contra o São Paulo, no fim da partida, em uma dividida com o atacante Calleri. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Já os volantes Alison e Valencia seguem lesionados e só correram em volta do gramado. Enquanto isso, Dorival teve à disposição todos os titulares que foram baixas diante do Osasco Audax no último domingo, como foi o caso de Gabigol, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Elano, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho, com um edema na coxa direita, segue no departamento médico.

No entanto, o técnico do Peixe não esboçou um time titular no treinamento coletivo. Com a presença de alguns atletas da base, a atividade teve equipes misturadas com titulares, reservas e alguns garotos do time B.

O Santos dá sequência à preparação até sexta-feira. Aliás, na quinta e na sexta as atividades que vão definir a equipe titular serão fechadas à imprensa.