Globo e PM pedem, e jogo entre Corinthians e Red Bull será sábado

A pedido da Rede Globo e da Polícia Militar, a partida entre Corinthians e Red Bull Brasil foi alterada para sábado, às 16h20. Antes agendado para domingo, o duelo das quartas de final do Paulistão foi antecipado por conta das manifestações políticas previstas para o domingo, data em que a Câmara dos Deputados deve terminar a votação do impeachment da presidente Dilma Roussef.

Por meio de nota, a Federação Paulista de Futebol se desculpou pela alteração. As outras três partidas das quartas do Estadual não sofreram alterações de datas e horários.

O Timão já vendia ingressos para o duelo antes mesmo da reunião técnica, na última segunda-feira, que definiu a data e o horário do duelo.

Confira abaixo a íntegra da nota da FPF:

"A Federação Paulista de Futebol lamenta informar aos torcedores que a partida entre Corinthians e Red Bull Brasil foi alterada para este sábado, 16h20, na Arena Corinthians.

A mudança atende pedido da Polícia Militar e da Rede Globo, em virtude das manifestações programadas para o domingo e do delicado momento em que o país vive.

A FPF esclarece, porém, que durante o Conselho Técnico das quartas de final, nesta segunda (11), todos os órgãos envolvidos na organização dos jogos deram aval para que a partida acontecesse no domingo (17).

Reiteramos nossos pedidos de desculpas ao eventual transtorno que essa alteração pode causar aos milhares de torcedores paulistas."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos