Topo

Jean vê Palmeiras com nova 'pegada' e pronto para jogar e torcer na quinta

12/04/2016 18h28

Para se classificar na Libertadores, além de vencer o River Plate (URU), o Palmeiras terá de torcer para que o Nacional (URU) derrote o Rosario Central (ARG) em Montevidéu e ainda precisa descontar os três gols de vantagem que os argentinos têm no saldo. Apesar da situação complicada, Jean considera que o Verdão, com outra "pegada", está pronto para jogar e torcer na quinta-feira.

- É complicado. Se você precisa somente da vitória, já é complicado, Libertadores é extremamente difícil, os times são competitivos. Precisar da vitória com placar mais elástico se torna mais complicado. Estamos preparados mentalmente, fisicamente e tecnicamente para encarar essa situação. Vamos fazer de tudo - analisou o camisa 17.

- Temos de procurar fazer nosso papel e confiar que as coisas vão acontecer de forma natural a nosso favor. Não adianta ficar preocupado com o que vai acontecer com os outros times e não nos preocuparmos em fazer nossa parte. Às vezes ficamos preocupados com o jogo lá e perdemos a concentração. Acabamos não cumprindo nosso papel - reforçou o jogador.

Jean disse que nunca enfrentou uma situação semelhante a esta na carreira. Apesar das dificuldades, o camisa 17 acredita na possibilidade de classificação pela nova postura do time, adotada desde que a goleada para o Água Santa. Nos últimos quatro jogos, são três vitórias e um empate.

- Pela nossa postura. Há uma semana ou dez dias, desde o jogo contra o Rio Claro, nossa mudança de atitude principalmente sem a bola. Nossa pegada mudou. Todos tem visto a entrega do time, os gols saindo. Nosso time ficou dois jogos sem tomar gol. Tomamos do Rosario, em um jogo lá e cá. A gente acredita devido a essa mudança de atitude - completou.