Topo

Morumbi receberá show de despedida da banda Black Sabbath

12/04/2016 16h59

O Morumbi será palco de um momento marcante para os fãs de rock no fim deste ano. Está confirmado, para o dia 4 de dezembro, o último show da história da banda britânica Black Sabbath, liderada por Ozzy Osbourne, na América do Sul, em evento que terá a casa do São Paulo como palco.

A turnê "The End" ainda passará por Chile, Paraguai e Argentina, antes de chegar ao Brasil - Curitiba e Rio de Janeiro receberão os músicos em 30/11 e 2/12, respectivamente. Apesar de lucrar com o aluguel para o espetáculo, que costuma ser de R$ 1 milhão, o Tricolor terá de mandar a partida contra o Santa Cruz, na última rodada do Brasileirão, em outro estádio.

Atuar em uma casa diferente não é novidade para este grupo de jogadores do São Paulo. Isso porque o Morumbi passou por grande reforma estrutural no gramado e a equipe precisou mandar suas partidas no Pacaembu até o fim de março. Somente em 2 de abril é que o clube reencontrou o Morumbi, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste pelo Campeonato Paulista.

Neste ano, os são-paulinos já receberam duas apresentações dos britânicos do Rolling Stones, em 24 e 27 de fevereiro. Antes, os americanos do Foo Fighters haviam sido a principal atração de mini-festival que reuniu ainda Kaiser Chiefs, também do Reino Unido, e os brasileiros do Raimundos.

 

Enquanto o histórico show do Black Sabbath não chega, o Morumbi registrará o maior público do futebol brasileiro na temporada. Os tricolores encaram o River Plate (ARG) pela Copa Libertadores e esperam 60 mil presentes.