Olimpia joga pela honra contra o já classificado Deportivo Táchira

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Deportivo Táchira visita o Olimpia, que não tem mais chances de uma vaga à próxima fase, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela última rodada do Grupo 7, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Com nove pontos, o time da Venezuela entra em campo tendo ciência que apenas aplicando uma goleada histórica e uma derrota do Pumas, que joga no mesmo horário contra o Emelec e está com 12 pontos, o faz se classificar em primeiro na chave (a diferença de saldo de gols dos mexicanos para a equipe do técnico Carlos Maldonado é de nove gols).

Por falar em Maldonado, ele deve escalar a seguinte equipe: José Contreras; Carlos Lujano, Wilker Ángel, Williams Martínez, Yuber Mosquera; Francisco Flores, Carlos Cermeño; Edgar Pérez Greco, Jorge Rojas, José Reyes; Sergio Herrera. 

O orgulho está em jogo

Os mandantes, por sua vez, vivem boa fase no Campeonato Paraguaio e querem jogar pela honra nesta quarta. A partida diante do Táchira pode marcar também a marca histórica de 100 gols do clube paraguaio na Libertadores.

Para o duelo, o treinador Fernando Jubero deve vir a campo com: Víctor Centurión; Rodi Ferreira, Carlos Rolón, José Cañete y Gustavo Mencia; Claudio Vargas, Miguel Paniagua, Wilson Pittoni e Iván Torres; Sebastián Ferreira e Luis Caballero.

Outro jogo da chave

Fora de casa, o Pumas encara o Emelec, também às 19h30 (de Brasília), só precisando de um empate para se garantir nas oitavas de final da Libertadores como melhor campanha do Grupo 7.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos