Topo

Sergio Ramos e Zidane exaltam CR7: 'Merecia uma noite mágica'

12/04/2016 19h05

Cristiano Ronaldo foi o grande nome da classificação do Real Madrid. Nesta terça-feira, o craque fez todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg no Santiago Bernabéu, que garantiu os Merengues na semifinal da Liga dos Campeões. Por isso, recebeu muitos elogios da chefia. Tanto do técnico do Real, quanto do capitão.

- Sempre é importante como goleador e é um ícone nosso. Cris merecia uma noite mágica. Precisamos dele, dá tudo por esse escudo, está demonstrando há muito tempo que é o número um, e quando está bem, todos percebem - disse Sergio Ramos após o jogo, para ser complementado pelo técnico Zinedine Zidane:

- O que posso dizer de Cristiano? Está demonstrando o que é. É o melhor jogador do mundo e é um jogador especial. Mas ao mesmo tempo ele precisa de toda a equipe. Nem todos conseguem fazer três gols, por isso ele é especial, faz a diferença.

Ainda novato como treinador, Zidane garante que foi o seu melhor momento como técnico. Superando até a vitória em cima do Barcelona recentemente pelo Campeonato Espanhol dentro do Camp Nou.

- Sim, claramente. Não era uma partida simples. Fizemos ser fácil porque marcamos os três gols e nos classificamos, mas não foi fácil. Como treinador, foi algo incrível. Depois do 2 a 0 da ida, os jogadores foram incríveis. Pelo menos até agora, é a minha melhor noite como treinador - concluiu.